quinta-feira, 10 de março de 2011

Essência e Impressão



Vamos tomar como exemplo o Cristo Redentor; ele é lembrado em muitos filmes, desenhos, livros, musicas, na tv, enfim, conhecemos o Cristo Redentor desde pequeno, e muita das vezes alguém diz para outro : Vamos conhecer o Cristo Redentor la no rio? Pois bem, a pessoa tem em sua mente que ali se encontra o Cristo Redentor. Sendo assim somos condicionados a acreditar ao longo de nossas vidas que temos o Cristo Redentor de braços abertos no Rio de Janeiro. Essa é a IMPRESSÃO, todo mundo já ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica, pois bem, nos dão a impressão do Cristo redentor e de diversos outros assuntos.
Como vimos, a IMPRESSÃO e aquilo que vemos, já a ESSÊNCIA é tudo que não vemos, vou explicar melhor. A ESSÊNCIA do Cristo Redentor é composto de concreto, pedra, areia, cimento e ferro, é uma armação de concreto, ferro, e pedras, isso é a ESSÊNCIA do Cristo Redentor. A IMPRESSÃO É AQUILO QUE VEMOS LOGO DE CARA, E A ESSÊNCIA É O QUE COMPÕE OU O QUE ESTA POR DE TRÁS DE ALGUMA COISA.
O mundo governado pelos Illuminatis também é assim, a impressão é tudo o que nos é apresentado na tv, em panfletos, jornais, revistas etc...E a essência do mundo são os Illuminatis, seus planos de governo, suas metas e suas ações que escapam ao olhar de quase todo mundo, o filme Matrix é uma alusão a esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário