sábado, 26 de março de 2011

A Gripe Suina




Há alguns anos atrás cientistas publicaram na midia que eles haviam feito a ressureição do vírus da gripe espanhola, afim de estuda-lo. E a partir de maio de 2009, as televisões do mundo todo começaram a disseminar em sua programação uma propaganda terrível dessa gripe, a gripe suína, fazendo dela um ´´monstro de sete cabeças`` e a gente pergunta; Com qual finalidade? Porque a televisão, de maio pra frente,  vinha divulgando tanto essa gripe, colocando tanto medo na população? Será que faria parte da Regra de Três?

 David Icke

David Icke publicou um vídeo dizendo para as pessoas tomarem muito cuidado com esse assunto.

   ´´ Se é para proteger você e sua família, NÃO TOME A VACINA. NÃO TOME A VACINA. Diga a quantas pessoas você puder, NÃO TOME A VACINA. Antes pesquise na Internet, investigue...``
                                                                                                                       David Icke  

Jane Bürgermeister

 Uma jornalista Austríaca,  Jane Burgermeister, foi despedida do seu emprego onde trabalhava na televisão após fazer serias denuncias contra a Elite Global, ela preparou um dossiê com diversas paginas, todo documentado, provando que a Elite Global estaria agora preparando uma redução populacional com a vacina contra a gripe suína. Foi publicado no Blog da Dilma a fato ocorrido com  Jane Burgermeister, uma das acusações dela é contra a empresa Baxter, que enviou 12 Kg de vírus da Áustria para vários países, como se fossem vacinas. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU, que dão poder ao governo, a FEMA e a ONU, para forçar a vacinação em massa, para também criar a lei marcial e aprisionamento de pessoas. Jane foi despedida do seu emprego de correspondente.
Conseguimos outras informações a respeito de Jane Burgermeister fora do blog da dilma, e foram essas: em suas acusações Jane apresenta evidencias dos atos de bio-terrorismo, violação de leis dos EUA, por um grupo operando dentro do país, sob a orientação de banqueiros internacionais que controlam a emissão de dinheiros, assim tambem como a OMS, ONU e a OTAN. ´´ Esse bio-terrorismo tem a finalidade de realizar um genocidio maciço da população Americana, por meio de um vírus pandemico geneticamente projetado da gripe com a intenção de causar a morte, esse grupo se apoderou de elevadas funções do governo do EUA`` . Jane apresenta evidencias de que os réus, Barack Obama, David Nabarro, Janet Napolitano, David Rothschild, David Rockefeller, George Soros, entre outros, sao parte de uma organização criminal, um sindicato do crime, que desenvolve, produz e armazena, armas biologicas para eliminar a população dos EUA e de outros paises. As afirmações afirmam que esses réus conspiraram secretamente uns com os outros, e planejam financiar a participação na parte final da execução do plano, elas conceberam essa bio-engenharia através de liberaçao de agentes biológicos letais, especialmente os vírus das gripes das aves e a gripe suína.
Nas suas acusações feitas em Abril de 2009, Jane frisou que a Baxter laboratório da Áustria, é um dos bio-laboratórios supostamente mais seguros do mundo, por isso não cumpriu as praticas, as mais básicas, as mais essenciais, para manter seguros, 72kg de micróbio patogenico, classificado como uma bio-arma. A documentação de Jane revela que a liberação do vírus teria sido uma etapa essencial para provocar uma pandemia, que permitisse que a OMS declarasse pandemia a nível 6, ela lista as leis e decretos que permitiriam que as Nações Unidas e a OMS, atuasse sobre os EUA, no caso da pandemia. Ela acrescenta que a legislação impõe conformidade com vacinações forçadas dos EUA na circunstancia de uma declaração de Pandemia, o que era o caso. Já na Internet comenta-se que a grande propaganda massiva que a televisão vem fazendo dessa doença é porque estão com pressa antes que as pessoas descubram essas informações e não queiram tomar as vacinas.

Barbara Jo Fisher

Barbara Jo Fisher, presidente do centro nacional de informação sobre vacinas nos EUA, uma entidade que existe desde 1980, ela veio a publico em 2009 para informar sobre os riscos da vacina contra a gripe suína.

   ´´ Me chamo Barbara Jo Fisher, sou presidente do Centro Nacional de Informações sobre Vacinas. Hoje falarei sobre a vacina para a Gripe Suina. Um grupo de empresas liberou 1 bilhao de dólares e pediu para acelerar a criação de vacinas experimentais que podem conter VÍRUS VIVOS, MORTOS E GENETICAMENTE MODIFICADOS de origem animal ou humano. Todas as drogas, inclusive as vacinas, ocorrem em riscos, e esses riscos são maiores em uns do que em outros. E nesse momento em que a população esta temendo, não podemos permitir que nos tirem o direito de decidir sobre nossa própria saúde, é direito humano de cada pessoa ter a devida informação do risco que corre para que a pessoa tenha a certeza que a CURA NÃO É PIOR QUE A DOENÇA. ``
                                                                                                            Barbara Jo Fisher


Nenhum comentário:

Postar um comentário