quinta-feira, 10 de março de 2011

Mensagens Subliminares



Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar. Temos portanto o consciente, onde processamos informações, e o subconsciente, que é guardado informações que não são lembradas na totalidade, o subconsciente é um deposito de informações fragmentadas que são usadas em ocasiões exatas. Vou dar um exemplo simples: Você acaba de conhecer uma pessoa, comprimenta ela pela primeira vez e após ela sair de perto, você analisa que ´´nao foi com a cara dela`` e não sabe o porque. Isso ocorre na maioria das vezes porque no subconsciente você esta programado para nao aceitar pessoas com determinadas caracteristicas, seja por desentendimento passado com alguém parecido, ou por gestos dela, boca, olho, cabelo, voz, etc... Ocorre da mesma forma quando você conhece uma pessoa e diz: ´´ poxa, que pessoa maravilhosa``, isso porque essa pessoa lembra as vezes um filho, um amigo, ou qualquer pessoa que te deixou boas lembranças.
Da mesma forma, os Illuminatis tem utilizado muito o método de MESANGENS SUBLIMINARES há muito tempo, somente para fazer você engordar, ser violento, pra te manipular de alguma forma, e o principal ( que é pregado em sua mente através de musicas, filmes, propagadas, e tudo o que os Illuminatis usam para te ´´bombardear``) SEXO e DEPRAVAÇÃO. Esses dois métodos principais são os mais utilizados por eles para pregarem principalmente na mente de crianças, já que eles serão o futuro do mundo. Se você olhar para uma criança de hoje, e uma de 100 anos atrás, vera que ela saberá muito mais informações de certa forma ´´precoçes`` do que uma de 100 anos atrás, e o motivo disso é simplesmente o dedo dos Illuminatis atraves das mensagens subliminares. Vamos há alguns exemplos:

Começamos com uma imagem clássica de um desenho da Wal Disney, bernardo e bianca e atrás deles a imagens numa janela de uma mulher de seios de fora, isso passa muito rápido no filme não percebendo no consciente mas o subconsciente capta e o guarda.





Essa mostra a Coca Cola ( qual criança não gosta? ), e ao lado uma imagem ampliada de um dos cubos de gelo, aparece uma menina indo em direção a um penis para fazer sexo oral.









Essa aqui é uma nota de dinheiro, atrás da pessoa que é homenageada, as folhas das palmeiras escrevem a palavra SEX, que em português quer dizer sexo.








Essa aqui é a mais antiga que se tem conhecimento, talvez uma das primeiras propagandas subliminares. Á esquerda uma propaganda uma bebida em que a pessoa elegantemente segura a taça, só que olhando de cabeça para baixo ( figura a direita ) você percebe que a mão esta no orgao sexual.











Essa aqui é Brasileira, uma pagina do gibi monica do Maurício de Sousa, no ultimo quadrinho tem um uma mulher deitada com os seios de fora. O que estaria fazendo uma mulher nua em um gibi infantil? Não é por acaso.














Essa imagem é muito conhecida, esta em diversas etiquetas, cobrindo a parte de cima da imagem temos uma mulher com as pernas arreganhadas.


















Mc Donalds, com um palhaço ´´inocente``, quando uma criança vai no Mc Donalds ganha a bolsinha e se voce olhar bem de perto, naquele quadradinho ali, esta o Ronald Mc Donalds, dizendo pra você que é cliente do Mc Donalds se ferrar.




Criança gosta de catchup, então nada melhor para os Illuminatis do que colocar o catchup em forma de língua ´´lambendo a salsicha`` ou seria outra coisa?
















Essa é a moeda Europeia, no circulo podemos enxergar nitidamente o orgao sexual masculino.
















Esse é um clássico infantil bem famoso, a branca de neve, quando o caçador ia mata-la ela faz o sinal das mãos em chifres, e o caçador percebe que ela serve as potestades satânicas e não a mata, e sim se ajoelha há sua frente.










Aqui esta outro desenho da Disney, Rei leão, quando o leão se deita no morro, uma poeira se levanta formando claramente a palavra SEX.





 Aqui é a capa de um dvd da Disney, onde aparece um penis ereto no palácio.














Acabamos de ver uma das mais terríveis artimanhas dos Illuminatis, usam ela por ser tão eficaz.













Um comentário: