terça-feira, 1 de março de 2011

Ultimos Acontecimentos Importantes Omitidos Pela Midia


Saiba agora o que está acontecendo nos EUA e que a imprensa mundial, inclusive a brasileira, omiti.

Com a farsa do ataque terrorista do 11 de Setembro, utilizando o método de três, estão obrigando congressos parlamentares a votarem leis contra a nação e que aumenta o poder do presidente Americano. Uma denuncia dos próprios parlamentares de que são obrigados a votar a favor sob ameaças; ´´ A única forma de aprovar é criando e sustentando uma atmosfera de medo, essa atmosfera não é justificável, a muito de vocês foi dito em conversas privadas, que se votássemos conta essa lei, na segunda feira o céu cairia, a bolsa cairia    de 2.000 pontos a 3.000 no primeiro dia, e outros
quantos mil no segundo dia. Inclusive a alguns membros daqui foi dito que haveria lei Marcial na América se votássemos contra, é o que eu chamo de coação pelo medo, injustificada, nos deram duas semanas para aprovar essa lei `` Parlamentar dos EUA. Essa denuncia foi feita antes da crise economica e por causa dela foi que a elite global, os Illuminatis, provocaram a crise economica de 2008.





Entre as leis aprovadas, o Ato Patriota é o mesmo que o A.I, o ato institucional que os brasileiros tão bem conhecem da época da ditadura. Ele da ao presidente diversos poderes, inclusive de aplicar a lei marcial.















Implementaram o Big Brother, o Ecrom, o Mondex, e diversos outros programas governamentais.



















Criaram o sistema de defesa interna, que protege os EUA dos próprios cidadãos.
















Com o sistema de defesa interna criaram a terrível FEMA.












A FEMA já construiu ate agora 700 campos de concentração em diversos estados americanos.














A FEMA comprou 500.000 caixões em 2008, comenta-se que já passam de 5.000.000 de caixões armazenados em diversos estados Americanos, cada caixão cabem 4 adultos ou diversas crianças.











8°  Recentemente descobriu que estão guardando escondidos no deserto próximo a uma reserva indígena, centenas de aviões que estão prontos para decolar, não se sabe pra onde.









Estão sendo vistos, trens cegonhas da FEMA gigantescos com três andares e capacidade de transportar diversos automóveis de uma só vez, ninguém sabe pra que.











10° Também estão sendo vistos trens camburoes de três andares equipados com celas para transporte de prisioneiros mais agressivos.










11° Afirma-se que existem nos EUA 109.000 containers armazenados em diversos lugares, e que estão repletos de guilhotinas e algemas, não conseguimos imagens ainda e não sabemos se alguém conseguiu filmar.



12° Já se fala também que chineses e outros imigrantes estrangeiros estão deixando o pais as pressas.














13° Estão sendo construídos nesse momento, em ritmo acelerado, centenas de cemitérios coletivos, cobrindo kilometros de comprimentos em diversos estados Americanos. As catacumbas de concreto se estendem por kilometros, em diversos estados Americanos.










14° Diversas pontes estão sendo modificadas para serem vigiadas pelo exercito, para que não se atravessem.








15° Onibus de evacuação em massa cruzam as estradas de um lado para o outro, ninguém sabe pra que servirão.












16° No céu aviões despejam a todo instante elemento químico que ninguém sabe o que é. E o pior é que aviões desse tipo estão sendo visto aqui mesmo no Brasil












17° Um filme de Hollywood que foi lançado mostra o Cristo Redentor sendo destruído, teria algum significado?









As coisas estão acontecendo em um ritmo tao acelerado, que desde a hora que escrevi esse reportagem certamente, coisas terríveis estão acontecendo. Um policial fardado reuniu diversas pessoas em um local publico e fez varias denuncias, inclusive explicando como serão classificadas as pessoas marcadas e lavadas para os campos de concetraçao da FEMA.
´´ Existe uma razão pra eu estar aqui hoje, primeiro porque eu sou crente em Deus, escolhi ser policial para proteger você, e neste momento histórico de nossa nação, temos um grande motivo para pedir as bênçãos de Deus. Eu tenho aqui em minhas mãos uma comunicação policial e quero compartilhar algo aqui com você. há algum tempo atrás, um agente da alta patente do FBI, revelou as seguintes iformaçoes há exatos 4 anos atrás; Eu deparei face a face com uma conspiração tão monstruosa que tive dificuldade de crer em sua existência, e esta se comprovando nesses dias que essa conspiração é tão monstruosa, tão demoníaca, que cada um que toma conhecimento dela pensa que esta ficando louco. O agente disse que é um plano tão monstruoso que é impossível para a maioria acreditar em sua existência. E é esse o problema que temos que mostrar as pessoas, e essa conspiração é real. Sou grato a Deus que ao redor, estão todas as evidencias necessárias para provar, e não há como negar as provas de que o World Trade Center foi um trabalho interno. Deixe-me falar do teor do vermelho, azul e amarelo ok? `` E dai em diante o policial fala do procedimento que a Fema vai tomar para marcar as pessoas e as cores para classificar o grau de perigo que elas oferecem ao governo. E também as atitudes que o governo tomara com cada uma delas. Inclusive levando aos campos da Fema para a morte estantania. Publicação feita em 2008, logo após a descoberta dos caixões.
Os caixões da Fema são pagos com o dinheiro dos impostos Americanos, e é aonde muitos vão parar após ser decretada a lei marcial nos EUA. Em 20 de Março de 2008, o congresso que representa o povo Americano, fez uma seçao especial a portas fechadas, ao longo de 176 anos, apenas 4 reuniões fechadas como essa foram feitas. Os parlamentares não só discutiram novas proposições porque não há razão para uma reunião assim de portas fechadas, eles também discutiram outras questões:
1° O eminente colapso da economia Americana que esta para acontecer em Setembro de 2008
2° O eminente colapso das finanças federais do governo que esta marcada para Fevereiro de 2009
3° Possibilidade de guerra civil interna como resultado da recessão
4° Acontecimentos generalizados como revolta da população se mobilizando contra o governo
5° Detenção desses rebeldes dentro dos campos de concentração da FEMA, eles estão contruidos em todo território Americano.
6° Possibilidade de retaliação contra membros do congresso nacional devido a recessão
7° A localização de lugares reservados para os congressistas e também para seus familiares para serem preservados em caso de uma represaria maciça
8° A necessidade de fusão com o canada por causa de seus recursos naturais e também com o México devido a sua mão de obra barata.
9° A criação de uma nova moeda o Amero para circular nas três nações como proposta de solução para a crise economica, e como prova disso nos últimos 4 meses o preço da gasolina subiu 500%, o preço da cesta básica subiu 300%, e isso é só o começo.
As economias de milhões simplesmente evaporaram da noite pro dia. As prisões começaram nas grandes cidades e então se alastrarão pelo interior, tomarão lugar duras leis repressivas que vai requisitar policias e forças militares através de todo pais para sufocar grupos rebeldes que possam surgir. A explicação para as listras vermelhas, azuis e amarelas é a seguinte : A listra vermelha e formada pelos inimigos do estado, são lideres de grupos patrióticos que falem a verdade em talk shows, em palestras, ou lideres comunitários, e também donos de blogs que falam a respeito do governo. Essas pessoas e seus familiares serão levados no meio da noite em helicópteros para os campos de concentração da FEMA e poderão ser mortos imediatamente e isso poderá ocorrer mais ou menos duas semanas após a aplicação da lei marcial. A listra azul, ainda são considerados inimigos do estado, mais seguidores dos da listra vermelha, essas pessoas ficarão para  depois da aplicação da lei marcial, serão levados aos FEMAS e la serão mortos. As pessoas da lista amarela são as ´´ovelhinhas``, as pessoas que não sabem nada da verdade por trás do governo, e não sabem nada da nova ordem  mundial, e não querem saber. Não são consideradas ameaças nenhumas e serão instruídas como deverão se comportar, são aqueles que fazem tudo o que os outros dizem, essas serão a maioria e será difícil de controlar efetivamente, então muitas serão mortas ou privadas de nutrição. Essas da lista amarela que sobreviverem serão etiquetadas com microchip 666, e serão liberadas como ovelhinhas para serem controladas.

9 comentários:

  1. Quem sabe tudo isso seja verdade, mais uma verdade e certa, muita gente não está preparado pra ouvir isso, isto faz as pessoas desacreditar nas coisas, principalmente as que não são evangélicas, talvez pensem: se tudo isso é verdade do que adianta eu ir a igreja se os illuminat estão no comando de tudo. Na bíblia não diz que Deus esta no comando de tudo e de nossas vidas? Diz né. Os illuminatis dão a regra de três, porque não se mostra a nossa solução pra tudo isso. E daí se eles controlam todo mundo, o Meu Deus e maior, Ele controla o universo e o próprio diabo. Desculpa-me, mais eu, em todos os seus DVDs não ouvir falar de Deus, que Deus Ele e a solução de tudo, que Ele salva, e que Nele a o refúgio, ou que o diabo e qualquer poder maligno não têm poder aos que são seus! Por mais que tudo isso seja verdade, não falar de Deus lhe torna um suspeito no meio de tudo isso, lhe faz um objeto, talvez você sirva só pra anunciar a soberania deles no mundo, tirando esse poder da mão de Deus. Se você conhece tanto use isso pra pregar o Amor de Deus e o que Ele preparou para nós, tentando salvar a maior quantidade de vidas, em vez de fazê-las se desviar com essas afirmações, não que não se possa falar, mais mostrando uma vez o oculto e duas vezes a solução, Que é Deus.

    Vanessa Ferreira Da Silva 16 anos
    Amazonas
    22/09/2011
    vanessaferreiradasilva1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vanessa, não concordo com o que você escreveu.
      Imagine se Jose do egito nao houvesse falado o verdadeiro significafo do sonho das 7 vacas ao Farao? O fato de haver falado a verdade permitiu que as pessoas se preparassem e passassem da melhor maneira por aquela situação (caso não conheça a historia leia Genesis 41 em diante).
      Quanto aos "Illuminatti", eles não controlam o mundo, o Senhor Jesus Est no controle. 2 Timóteo 3 13 diz: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."
      O Senhor Jesus nos disse como relatado em João 14, 27 que nos dá a paz mas não como o mundo a dá, o reino do Senhor Jesus não e deste mundo. (João 18, 36).
      A propria biblia fala das dificuldades que nos cristaos enfrentaremos, porque amamos mais a Jesus e seus ensinamentos que ao mundo.
      Leia hebreus 11, 13 ao 16 e João 15, 18.
      Com relação a vincular estes fatos com a bíblia assista o video abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=MVS8CzeVqiE
      A questão depois disso tudo e: Voce conhece o amor do Senhor Jesus? Você leitor está preparado para ser fiel no que virá? Você está seguro da sua salvação? Está vivendo por fé?

      Excluir
    2. Boa noite Vanessa, não concordo com o que você escreveu.
      Imagine se Jose do egito nao houvesse falado o verdadeiro significafo do sonho das 7 vacas ao Farao? O fato de haver falado a verdade permitiu que as pessoas se preparassem e passassem da melhor maneira por aquela situação (caso não conheça a historia leia Genesis 41 em diante).
      Quanto aos "Illuminatti", eles não controlam o mundo, o Senhor Jesus Est no controle. 2 Timóteo 3 13 diz: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."
      O Senhor Jesus nos disse como relatado em João 14, 27 que nos dá a paz mas não como o mundo a dá, o reino do Senhor Jesus não e deste mundo. (João 18, 36).
      A propria biblia fala das dificuldades que nos cristaos enfrentaremos, porque amamos mais a Jesus e seus ensinamentos que ao mundo.
      Leia hebreus 11, 13 ao 16 e João 15, 18.
      Com relação a vincular estes fatos com a bíblia assista o video abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=MVS8CzeVqiE
      A questão depois disso tudo e: Voce conhece o amor do Senhor Jesus? Você leitor está preparado para ser fiel no que virá? Você está seguro da sua salvação? Está vivendo por fé?

      Excluir
  2. ola vanessa, eu nao sou quem faz os DVDS da serie prepare-se nao, e no caso que vc citou de nao falar em Deus, sujiro que va no you tube e procure o canal: verdadeoculta2 é exclusivo da sã doutrina. no prepare-se nao fala-se de Deus pq esses dvds so servem de noticiario e nao de pregaçao...porem nos primeiros dvds O rubens explica brevemente sobre a salvaçao.
    espero que tenha compreendido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O deus bíblico...
    Melhor nem comentar.Deixa quieto porque a separação do joio do trigo já começou.

    ResponderExcluir