sábado, 14 de maio de 2011

Algumas das Maiores Ousadias contra Deus





Tudo começou na torre de babel, ali alguém se achou na condição de se auto proclamar que era maior sobre os demais homens, sua raça superior as demais raças. Enquanto guerreavam para superar seus semelhantes triunfaram, mas não era o suficiente. Queriam demonstrar mais poder ainda, e ousaram desafiar o Criador, então não prevaleceram. Mas entre os homens sempre irão aparecer aqueles que julgam poder desafiar o Senhor dos Exércitos.

 A tecnologia avançou, e agora a auto confiança dava a certeza de que nada poderia frear seus feitos, e diziam: ´´ Esse nem Deus afunda ``. E ironicamente o elemento o qual se supunha que o manteria flutuando foi justamente o que o afundou, a agua, agua congelada.









A rebeldia e febre de juventude dos anos 60 não conhecia limites. Foi tudo muito bom, ate que um dia o garoto mais famoso do mundo naquele momento resolveu se referir a Deus, John Lennon declarou: ´´ O cristianismo é moda, e um dia vai passar, hoje sou mais famoso que Jesus ``. O conjunto ao qual se fazia parte se extinguiu imediatamente. Em 8 de Dezembro de 1980 um outro jovem que muito o admirava resolveu roubar a sua fama. Ele não tentou fugir, conta-se que ele simplesmente sentou no banco da praça, aguardou a chegada da policia e declarou: ´´ No dia de hoje sou mais famoso que John Lennon ``.  

Nos anos 30 dois judeus tiveram a maior ideia de suas vidas, criaram um personagem de quadrinhos e diziam: ´´ Se Deus criou o homem, criaremos o super homem ``. A família Illuminati dona da Warner Bros adorou a ideia e passou em 1938 a publicar os quadrinhos. O curioso é que no inicio Super Homem era vilão, e sua meta era conquistar o mundo. O personagem foi criado especialmente para o publico infantil, que por estarem em período de formação de conceitos e ideias não conseguem distinguir o que é ficção da realidade, e ate mesmo inúmeras pessoas adultas quando encontravam o ator George Reeves, que fez o papel de super homem na tv, o pediam para que voasse ou adivinhasse o que tinha em sua bolsa usando a visão de raio-x. O super homem criado na mente de muitas pessoas pelos Illuminatis: Corre em alta velocidade, voa, tem visão de raio-x, é extremamente forte, e consegue ate mesmo parar o tempo. Em 1978 Super homem estreou no cinema, e agora estava completo. Conseguia-se um ator que fizesse o papel desse semi-deus, e que ate mesmo o nome era parecido, Jesus Christ ( filho de Deus ) e Christopher Reeve ( nome original do ator ). Christopher Reeve na adaptação do cinema viveu o papel do filho enviado a terra para salvar a humanidade. Pobre Christopher Reeve, quantas e quantas pessoas tem acidentes terríveis com animais todos os dias e não sofrem mal algum, e justo ele, que no imaginário de milhares de pessoas podia correr em alta velocidade, ate mesmo voava, agora após uma simples queda de cavalo mal podia mexer os olhos. O ator Keanu Reeves, que tem o mesmo sobrenome de seus antecessores, George Reeves e Christopher Reeve, foi convidado para dar sequência no papel de super homem, sem dar explicações apenas recusou.

 Mergulhado em uma ditadura militar repressiva por mais de 20 anos, o Brasil anceava agora pelas eleições que marcariam a historia do nosso pais. A expectativa era muita para a primeira escolha de presidente eleito pelo voto direto depois de tantos anos de ditadura. Muitos se candidataram, e nessa busca pela oportunidade de exercer um cargo tao honrrado em um momento tão especial alguém se destacava, seu mandato estava tão certo que nada poderia impedi-lo, NADA. Então foi a hora que Tancredo Neves perdeu o temor e blasfemou, disse: ´´ Se meu partido me der o apoio que preciso, nem Deus me tira esse mandato ``. O partido o apoiou do jeito que era esperado, o povo também o apoiou votando em massa. Ele foi eleito, mas o mandato foi tirado, e o pior; a sua vida também.

Circula pela Internet informações de uma jovem que em companhia das colegas iria sair para a balada e sua mãe observando que estavam todos no carro bêbados, apegada com Deus, se despediu dizendo: ´´Vai com Deus minha filha ``, no que ela respondeu: ´´ Só se for na mala porque no carro não tem lugar para Ele ``. Conta-se que após um terrível acidente as cinco pessoas no carro morreram imediatamente, na mala do carro estava uma bandeja com 12 ovos INTACTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário